segunda-feira, agosto 17, 2009

Oo o Amor !!!!!!!


Irei falar um pouco sobre a experiência de amar!!!

É algo que acontece assim, derrepende, estoura dentro de nos e quando vemos estamos fazendo tudo por aquela pessoa, mas quando acaba sempre nos falamos nunca amarei ninguem mais. E logo no proximo outono ja encontra alguem que te completa muito mais que a outra pessoa, o Amor é louco, doente, cego, vive em uma doidera permanente, ele mente e ao mesmo tempo nos mostra verdades nunca antes vista. eu estou amando novamente e sabe hoje eu acredito que sim, é possivel amar de uma outra forma e muito melhor do que ja foi. O poder do amor, não esta em olhos se encontrando(sim é fundamental e preciso, mas não é a essência ), acredito e por experiência falo, O amor esta no simples bem estar da pessoa que vc ama, esta no toque do celular, esta no "eu nao parei de pensar em vc", são essas pequenas coisas que nos mostram o vardadeiro amor e se um dia acabar, lembre-se sempre do amor que viveu pois sera fundamental no próximo. Esse poste dedico a ti Rapha que mexe comigo e que amo de verdade. Espero que cresça esse sentimento e não diminua.

Dad-son Alves de Oliveira

Nenhum comentário: