segunda-feira, agosto 31, 2009

Sentimentos, Luta, Decisão, Vida e Morte.

Mais uma vez estou a pensar o que fazer da vida... conheço poucas pessoas e tenho poucos amigos verdadeiros, mas todos me dizem para lutar e vencer!
Meu corpo está cansado e minha mente já não consegue se controlar, milhares de pensamentos em minha cabeça e todas elas me acompanhão.
Estou sendo vago? é isso que acontece com um homem que está perdendo a vontade de lutar por seus sonhos, pois quanto mais honesto você é nesse mundo , mais você ira sofrer.
Amar verdadeiramente não é para todos e a felicidade é uma ilusão, quanto a isso espero viver em um sonho onde poderei buscar o meu grande amor, pois como um autentico aquariano não pensaria duas vezes em trocar minha realidade por meus sonhos platônicos.
A partir de agora não tenho mais nada a perder, para ser sincero creio que até hoje não tive algo além de meus pensamento para chamar de meu.
Não sei qual o rumo que a minha vida irá tomar agora e não sei que caminho seguir, estou jogado ao imenso mar que temo, mas estou tentando aprender a viver com ele.
O que posso dizer a todos é que sinto e sei que tenho algo importante a fazer nesse (meu)mundo e como um bom filosofo irei questionar e refletir o necessário para chegar a minha auto-suficiência.

Agora como de costume um clipe, com certeza esse eu lembrarei por muito tempo.



CRZ...

Nenhum comentário: