sexta-feira, novembro 27, 2009

♥♥♥ !!Brisa! !♥♥♥

Me diga uma verdade
existe algo perfeito
Existe sabedoria para escolha
se as pessoas geralmente
Acabam se dando mal depois
escolhendo errado



Nao preciso ver seu sorriso
nao preciso procurar te entender
so necessito olhar para vc
e saber que eu posso contar contigo
Quem disse que nao podemos ir longe??
Acredita, passado ja se foi
futuro sao linhas tortas
que devemos, endireitar
para nao tropeçar.

As vezes penso que seria mas uma brincadeira
olhar e olhar, sem te ver.
Mas vejo que realmente estou vendo voce sorrindo para mim.
dentro da minha cabeça, romances e perseguições se juntam
e fazem uma hitoria, para ter um final.

Mas eu me pego em um horizonte com as mais lindas paisagens
e realmente pergunto para vc, precisa ter um final??
mas quando olho dentro dos seus olhos
vejo que nunca vai ter um final.
e vc está sorrindo de novo para mim,
linda brisa do amanhecer, isso nunca aconteceu
mas acredite um dia vai acontecer.

Dad-son Alves de Oliveira

Nenhum comentário: