quarta-feira, setembro 16, 2009

Amizades e Amizades!!!!!



Eu Dad-son, postarei hoje conversas entre Sir. Duque Dodgers e Mr. Crz...



Sir. Duque Dodgers : As mulheres são algo bonito de se ver!!!
Mr. Crz : Eu tambem acho Sir...!!!
Sir. Duque Dodgers : Porem são causadoras de muitos mals, como guerras, invejas, destruições de amizades...
Mr. Crz : Eu tambem acho Sir...!!!
Sir. Duque Dodgers : Mesmo assim eu continuo amando as mulheres elas são perfeias...
Mr. Crz : Eu tambem acho Sir...!!!
Sir. Duque Dodgers : Tantos defeitos e ainda assim são perfeitas, não é engraçado isso?
Mr. Crz : Eu tambem acho Sir...!!!
Sir. Duque Dodgers : Mr. Crz fale algo mais abrangente sobre o assunto...
Mr. Crz : Eu tambem acho Sir...ops...eu concordo contigo em tudo Sir. Mulher é bão demais, e ainda afirmo, não viveriamos sem elas!!!
Sir. Duque Dodgers : Eu tambem acho Mr...!!!
Mr. Crz : Vai entender!!

***********************************************************************************

Sir. Duque Dodgers (Homem culto e vivido entra eras) se depara com Mr. Crz (grande filosofo e historiador cuja capacidade é tão grande que domina a arte de tocar tambem)de cabeça baixa...

Sir. Duque Dodgers : O que foi meu amigo?? que acontece contigo para estar assim?
Mr. Crz : A vida é injusta Sir...Muitos tem tudo e muitos tem nada, e eu nao tenho o que quero...!!!!
Sir. Duque Dodgers : E o q vc deseja meu amigo ?
Mr. Crz : A felicidade Sir, o que mais queria??
Sir. Duque Dodgers : Meu Amigo eu vivo atras da felicadade a milhares de anos e nunca encontrei e vc ai de cabeça baixa acha que vai encontrar algo assim?
Mr. Crz : Eu tenho fé que de qualquer maneira a felicidade vira ate mim...
Sir. Duque Dodgers : Tolo...Tolo...e Tolo... Ter não é tudo...tem que correr atrás também...
Mr. Crz : Eu não sei correr..vc sabe que minhas pernas são travadas...
Sir. Duque Dodgers : Tenha fé...Só tenha fé então....



Dad-son Oliveira

Nenhum comentário: